Consumidores distinguem TSF e Volta ao Mundo, para 2015

A rádio TSF e a revista Volta ao Mundo foram distinguidas com o prémio Escolha do Consumidor 2015.

Num fim de tarde informal, no Mercado da Ribeira em Lisboa, foram conhecidas as marcas que mereceram a distinção Escolha do Consumidor para 2015.

Neste evento, onde se distinguiram várias marcas do mercado nacional, as duas marcas da Global Media Group, receberam do público este voto de confiança que lhes confere o reconhecimento de valor inerente a um trabalho profissional diário, sendo por isso, eleitas mediante as categorias onde se inserem:

TSF – Rádio Informação
Volta ao Mundo – Revista de Viagens

Os prémios Escolhas do Consumidor são prémios atribuídos mediante a avaliação comparativa entre marcas do mesmo sector, feitas pelo público em geral, para assim serem eleitas aquelas cuja satisfação, notoriedade e aceitabilidade são notorieamente maiores para o Consumidor final. Nestas duas categorias, a TSF e a Volta ao Mundo veem assim o seu trabalho reconhecido, o que representa per si, um estimulo para o futuro.