Diário de Notícias

Com mais de 150 anos de história, o Diário de Notícias destaca-se como um dos títulos mais importantes da imprensa nacional.

Em 2016, continua a acompanhar as novas tendências e as novas realidades, dando a oportunidade aos seus leitores de acederem à informação a qualquer hora, em qualquer lugar, mantendo-os constantemente actualizados.

O Diário de Notícias é um jornal diário generalista, completo, abrangente e de confiança, que se rege pelas seguintes linhas orientadoras:

Credibilidade – Uma assinatura secular, uma marca gravada no tempo mas atenta ao futuro. É a consciência dos que hoje, e sempre, fazem e fizeram do DN o seu jornal diário de referência, atravessando gerações, ao longo de 152 anos.

Isenção – Numa realidade em que cada vez mais os órgãos de comunicação social se encontram sob o fogo cruzado dos lobbies e pressões, o DN mantém-se alheio a quaisquer interferências externas ou internas, que possam perigar o conteúdo fidedigno das suas publicações.

Qualidade – É um jornal presente na História do país e da sociedade que garante, desde a sua fundação, um serviço público de excelência e rigor.

Rigor – Assente no jornalismo criterioso, cuidado, realista e verdadeiro, procura cimentar informação com base na investigação jornalística fidedigna e no relato de histórias vivas do mundo em que vivemos.

Ao longo dos tempos, o DN tem mantido a sua capacidade de se reinventar e adaptar a novas realidades e exigências dos leitores.

O Diário de Notícias está disponível em formato digital a partir de qualquer computador, telemóvel ou tablet em qualquer parte do mundo.