Delas

Delas é um site de informação que olha a atualidade do ponto de vista feminino, com mais sensibilidade, mas sem descurar o rigor. Deforma divertida, mas interessante e, sobretudo, útil.

Dia 28 de janeiro de 2016 nasceu Delas … (e de mais ninguém), a nova marca digital feminina da Global Media Group.

As mulheres têm cada vez mais poder e influência na sociedade, e são, já, as maiores consumidoras de informação – sobretudo online. Para dar resposta a esta realidade nasceu o Delas.pt – uma marca digital, uma publicação online de amplo espectro, com conteúdos que interessam – sobretudo – às mulheres. Mulheres atentas à atualidade e a todas as áreas do conhecimento, mas que não vêm refletido nas notícias o seu envolvimento real na sociedade, na economia e em todas as outras áreas da vida.

Por isso, Delas tem como missão dar conta do papel da mulher no mundo. Dá atenção privilegiada aos acontecimentos que afetam as suas vidas, fala das evoluções nas questões de igualdade de género – como parte essencial dos direitos humanos.

Delas é também, uma ajuda essencial na vida do dia-a-dia. E um guia de estilo, prático, com utilidade e sempre muita imaginação. Aborda temas práticos e de gestão do quotidiano. E tem essa preocupação refletida na grande variedade de assuntos abordados: atualidade, pessoas, moda, beleza, decoração, saúde, bem-estar, boa-forma, família, sexo e relacionamentos, decoração e design, finanças pessoais, carreira, educação…

No fundo, tudo o que as mulheres querem – e precisam – de saber. E é tanto o que lhes interessa, o que as move e motiva, o que as inspira, do que precisam… E está tudo aqui, em Delas.pt

 

Porque o mundo, como todos sabemos, é delas!