Men’s Health

A Men’s Health, com a assinatura “100% útil”, é a maior revista masculina do mundo e a mais antiga em Portugal.

A Men’s Health é a maior revista masculina do mundo e a mais antiga em Portugal. Em termos globais, está presente em 62 países, com 38 edições e 27 sites. Tem 4.3 milhões de circulação, 25.2 M de leitores, 22 M de utilizadores únicos e mais de 24 M de seguidores nas redes sociais.

Em Portugal, a revista foi lançada em abril de 2001. A Men’s Health é a única revista masculina que, ao longo destes mais de 16 anos, nunca saiu de banca.

O headline da Men’s Health não deixa dúvidas: 100% útil! É uma revista de estilo de vida que aborda de forma descomplicada e prática o treino e a nutrição, a saúde, o cuidado pessoal, a moda, as relações conjugais, entre outros temas de interesse masculino. Toda esta abrangência temática faz da Men’s Health a maior revista lifestyle do mundo.

É uma revista para homens modernos e bem-sucedidos que pretendem estar sempre no seu melhor física, mental e emocionalmente.

A Men’s Health é uma marca de confiança dos portugueses – eleita nos últimos cinco anos como “Escolha do Consumidor”. É uma marca multiplataforma que conhece o seu perfil de leitor na revista, no site e nas redes sociais. Trabalha de forma distinta em função desses perfis, tendo como prioridade a utilidade da sua informação.

A Men’s Health vê o incentivo à prática de um estilo de vida saudável como um pilar fulcral da sua abordagem editorial. Nele se podem trabalhar, desenvolver e incutir bases de extrema importância na construção da personalidade do homem português: transmissão de valores, espírito de equipa, cidadania, dedicação, coesão social.