DN conquista o “selo dourado” da Marca de Excelência

O jornal centenário foi eleito “Marca de Excelência” pelos consumidores, no âmbito da 18.ª edição da Gala Superbrands. Este ano, 37 marcas foram reconhecidas, oito das quais na categoria corporate. O público distinguiu também nomes conhecidos em áreas como a Música, Arte, Ciência e Digital.

O tempo passou, as gerações renovaram-se e o mundo transformou-se. Mas há algo que parece não ter mudado: a relevância do Diário de Notícias (DN) na vida dos leitores. Na 18.ª edição da Gala Superbrands, que reconhece anualmente as marcas mais relevantes no mercado nacional, na perspetiva do consumidor, o centenário voltou a conquistar o “selo dourado”, sendo esta a 13.ª vez que é distinguido.

A publicação, que pertence ao Global Media Group, é a única de imprensa escrita a constar da lista, tal como no ano passado. “As Superbrands são um motivo de orgulho e de confiança por parte dos consumidores. Somos uma marca com 158 anos, que não deve viver à sombra do passado, mas sim projetar-se para o futuro e continuar a inovar – e é essa a responsabilidade que este selo nos dá. É também uma forma de fazer com que nos superemos diariamente no nosso trabalho de redação, sempre em busca da notícia e da verdade”, refere a diretora do jornal, Rosália Amorim.

Fonte: Diário de Notícias