GLOBAL MEDIA GROUP LIDERA DIGITAL PELO QUINTO MÊS CONSECUTIVO
O Global Media Group (GMG) é, pelo quinto mês consecutivo, o grupo de informação em Portugal com maior alcance nas plataformas digitais, tendo chegado a cerca de 4,3 milhões de pessoas em setembro. Os dados são do mais recente relatório NetAudience, feito pela Marktest.
Para este resultado contribuíram todas as marcas do universo GMG. O Jornal de Notícias foi o jornal online com maior alcance em Portugal, tendo chegado a mais de 3,1 milhões de leitores. O Diário de Notícias passou a fasquia dos dois milhões de leitores, número que não atingia desde março. A TSF destacou-se como a estação de rádio que chega a mais pessoas em Portugal, com um alcance superior a 1,2 milhões.
A marca de informação económica Dinheiro Vivo registou em setembro o melhor resultado do ano, alcançando mais de 1,5 milhões de leitores. O desportivo O Jogo chegou a 1,6 milhões leitores.
Destaque ainda para as revistas Men’s Health e Women’s Health, com um alcance de 603 mil e 259 mil leitores, respectivamente, e para o Motor 24, que teve um aumento de 40% face ao mês anterior.