Global Media Group mantém a liderança no digital
O Global Media Group mantém a liderança dos grupos de media com maior alcance digital em Portugal, segundo os últimos dados do ranking NetAudience, feito pela Marktest.
O Jornal de Notícias voltou a ser o jornal online mais lido em Portugal.
A TSF continua a ser a estação de rádio que chega a mais pessoas, sendo que, em outubro, conquistou o melhor resultado do ano (crescimento de 26%), com um alcance superior a 1,6 milhões.
O desportivo O Jogo superou os números dos meses anteriores e chegou a mais de 1,7 milhões de pessoas.
O Diário de Notícias ultrapassou os 2,1 milhões de leitores e, depois de em setembro ter registado o melhor resultado de 2022, o Dinheiro Vivo, marca de informação económica do grupo, voltou a chegar a mais de 1,5 milhões de leitores.
As revistas Men’s Health e Women’s Health alcançaram 832 mil e 278 mil leitores, respetivamente, tendo a Men’s Health atingido o melhor registo de 2022!
Destaque ainda para o site Motor 24, que em outubro conquistou 361 mil pessoas.
Agradecemos a quem lê e ouve diariamente as nossas marcas! 🤩
Fonte: Jornal de Notícias