Alcançámos mais de 4,3 milhões de leitores em janeiro
As marcas do Global Media Group alcançaram mais de 4,3 milhões de pessoas online, no primeiro mês de 2023, segundo os últimos dados do ranking netAudience, feito pela Marktest.
O Jornal de Notícias alcançou quase três milhões de leitores online, em janeiro.
O Diário de Notícias arrancou o novo ano acima da fasquia dos dois milhões de leitores online, conquistando assim o lugar de terceira melhor marca entre os jornais diários generalistas.
Destaque também para as subidas do desportivo O Jogo, que alcançou 1,974 milhões de pessoas, e do Dinheiro Vivo, título de economia que aumentou em 84% o seu alcance, relativamente ao mês de dezembro, para 1,107 milhões de leitores online.
Já a TSF viu o seu site crescer 14% e alcançar 1,145 milhões de pessoas.
Destaque também para o melhor resultado de sempre alcançado pelo site especializado Motor 24, que em janeiro cresceu 202% e que, pela primeira vez, superou a fasquia do milhão de leitores.
O site da revista Men’s Health alcançou 338 mil leitores e o da Women’s Health chegou a 184 mil pessoas.
A dedicação diária das nossas equipas permitiu-nos chegar a mais de 4,3 milhões de pessoas no digital. Aos nossos leitores e ouvintes, agradecemos a preferência.