Global Media Group fecha o ano com um aumento do reach das suas marcas

O Global Media Group aumentou cerca de 2% o reach das suas marcas no último mês do ano, tendo alcançado 4,364 milhões de pessoas no digital, de acordo com o ranking netAudience, da Marktest.

O Jornal de Notícias recebeu mais de 3,1 milhões leitores nas plataformas digitais, o que representa um aumento de cerca de 100 mil leitores relativamente ao mês anterior.

Por sua vez, o Diário de Notícias terminou dezembro com mais de 2,1 milhões de leitores no online.

O site do desportivo O Jogo fechou o ano com 1,9 milhões de leitores, e o da TSF alcançou mais de um milhão de pessoas.

A marca económica Dinheiro Vivo registou mais de 600 mil leitores no último mês de 2022.

Destaque ainda para as revistas Men’s Health e Women’s Health, que conseguiram alcançar 450 mil e 120 mil leitores, respetivamente. O Motor 24 conquistou 357 mil pessoas.

Aos nossos leitores e ouvintes, agradecemos a preferência.

Fonte: Diário de Notícias