Global Media Group lidera digital no primeiro trimestre de 2022

O Global Media Group – detentor de marcas como o Jornal de Notícias, o Diário de Notícias, a TSF ou O Jogo – consolida-se, pelo terceiro mês consecutivo, como o grupo de comunicação social com maior audiência online, tendo impactado mais de 4,3 milhões de pessoas em março de 2022, segundo o ranking NetAudience da Marktest.

A TSF é a rádio que mais chega às pessoas através da internet, sejam leitores ou ouvintes online. Em março, a rádio do Global Media Group conseguiu um alcance de mais de um milhão de pessoas.

Também o Jornal de Notícias voltou a ser, em março e pelo terceiro mês consecutivo, o jornal online com maior alcance em Portugal, tendo chegado a mais de 3,1 milhões de leitores. Um número ultrapassado apenas pela TVI e pela SIC, que incluem informação e entretenimento.

O Diário de Notícias ultrapassou a fasquia de 2,3 milhões de leitores no site do jornal, através das diversas plataformas, o que representa um aumento de mais de 88 mil leitores face a fevereiro de 2022.

Ainda no universo do Global Media Group, destaque para as subidas do diário desportivo O Jogo, cujo site atraiu mais de 1,5 milhões de leitores, e também do Motor24, que quase duplicou o número de pessoas alcançadas, para mais de 873 mil. A publicação económica Dinheiro Vivo ficou perto da fasquia dos 800 mil leitores alcançados (797 mil).

Quanto ao restante universo do Global Media Group, em março: o Diário de Notícias da Madeira foi acedido por 612 mil pessoas, a Men’s Health por 425 mil, a W​omen’s Health por 199 mil e o Açoriano Oriental por 37 mil.

Agradecemos a todas e a todos que contribuem, diariamente, para estes resultados!