Jornal de Notícias

Próximo das pessoas e das suas causas, sem preconceitos quanto à pronúncia que marca a sua identidade, um jornal de territórios que fala para todo o país e para as comunidades espalhadas no Mundo.

Surgiu no Porto, onde tem a sua sede, a 2 de junho de 1888. O Norte do país é a sua principal área de influência. Apesar disso, o JN, como marco incontornável da imprensa portuguesa, tem uma presença geográfica de âmbito nacional e conteúdos transversais a toda a população.

Solidez, confiança e grande proximidade com os leitores. Continuam a ser estes os valores que orientam a acção do Jornal de Notícias. A aposta, todos os dias e em todos os minutos, nas plataformas digitais e no papel, em conteúdos úteis e relevantes para quem nos prefere, vai a par com a objectividade e rigor com que os diversos temas são abordados. Profissionais atentos, dedicados e experientes fazem diariamente, de Norte a Sul do país, 365 dias por ano, o Jornal de Notícias, “o jornal em que milhões confiam”.

O Jornal de Notícias está disponível em formato digital a partir de qualquer computador, telemóvel ou tablet em qualquer parte do mundo.