Site do Dinheiro Vivo é líder dos económicos

Segundo os dados divulgados pela Marktest, que mede as audiências através do ranking netAudience, o site do Dinheiro Vivo – a marca económica do Global Media Group – conseguiu chegar, em fevereiro, a 1,455 milhões de leitores únicos, mais 50 mil do que o seu concorrente mais direto, o Jornal de Negócios.

Destaque para outras publicações do universo Global Media Group. Também em fevereiro passaram pelo site do Jornal de Notícias 2,726 milhões de leitores únicos e pelo do Diário de Notícias 1,894 milhões. A rádio TSF manteve um reach acima da fasquia de 1 milhão de leitores. No segmento de deporto, o jornal O Jogo liderou pelo segundo mês consecutivo, com 1,492 milhões de leitores (mais 70 mil do que o Record).

O site da revista Men’s Health cresceu 46% face a janeiro, contando com 493 mil visitantes, e o da Women’s Health captou 177 mil em fevereiro. Pelo Motor24 passaram 767 mil leitores únicos (o 2º melhor resultado desde agosto de 2022).

A dedicação diária das nossas equipas permitiu-nos chegar a mais de 4 milhões de pessoas no digital. Aos nossos leitores e ouvintes, agradecemos a preferência.